Ticker

6/recent/ticker-posts

VEJA O 'VERDADEIRO' VÍDEO PORNÔ ESTRELADO PELA 'DESPERATE' EVA LONGORIA

Em vez de processar sites, jornais e revistas que publicaram a notícia, a estrela de "Desperate Housewives" Eva Longoria encarou com bom humor os boatos sobre um suposto vídeo pornô estrelado por ela e pelo marido, o jogador de basquete Tony Parker.
Já que ninguém encontrava as tais "imagens comprometedoras" na internet, a atriz resolveu dar ao público o que todos queriam: um vídeo pornô!

Na verdade, a fita é uma paródia do filme em que Paris Hilton, ex-"The Simple Life", aparece fazendo sexo com o ex-namorado Rick Solomon, e que foi responsável por lançar a patricinha no mundo das celebridades.

No vídeo, Longoria aparece ao lado do "amigo" Perry Hilton (vivido pelo ator Eric Christian Olson) em um quarto de hotel. A atriz pergunta se não é perigoso fazer um filme como esse, já que seria constrangedor se alguém visse as imagens.

Em seguida, a dupla faz guerra de travesseiros e outras brincadeiras. "Quem sabe não me caso com um lindo jogador de basquete no futuro", diz Longoria, preocupada com o futuro do vídeo. Depois, a atriz diz ao amigo que tem que acordar cedo para fazer um teste para "algo chamado 'Desperate Housewives'". Perry rebate: "Hum, isso parece ser uma porcaria!".
fonte: ego

Postar um comentário

0 Comentários