Ticker

6/recent/ticker-posts

Emanuel é eliminado com 43% dos votos

Com 43% dos votos, o catarinense Emanuel é mais um eliminado da nona edição do Big Brother Brasil. Ele perde para a conterrânea Ana Carolina - por muito pouco, já que a sister recebeu 41% dos votos - e para a paraense Mirla, que teve 16%. "A última semana foi decisiva para que eu fosse eliminado", avalia o agora ex-BBB. Apesar disso, ele revela que não esperava a eliminação. "Achei que ia a Mirla, que vinha falando não estar bem. Acho que não só eu como todo mundo lá dentro ficou abismado", diz, em entrevista já fora da casa.

Dentro dos acontecimentos que encaminharam a saída de Emanuel do programa, a festa da última quarta-feira foi decisiva. "Errei na bebida, aí as pessoas tiveram motivo para votar em mim", fala o catarinense. "Mas queria extravasar. Talvez tenha sido um pouco inconveniente, mas fazero o quê? Me arrependo por ter feito aquilo, mas por outro lado não me arrependo porque fui quem eu sou", completa o catarinense, que não acha que faltou maturidade durante sua estada no reality show.
fonte:globo.com



Postar um comentário

0 Comentários