Ticker

6/recent/ticker-posts

Humorista Fausto Fanti, do grupo Hermes e Renato, é encontrado morto em SP



O humorista Fausto Fanti, intérprete do personagem Renato, do grupo Hermes e Renato, foi encontrado morto no final da tarde desta quarta-feira (30) em São Paulo. Procurada porPurepeople, a Polícia Civil informou que ele estava com um cinto ao redor do pescoço, caído no chão do banheiro de seu apartamento, no bairro de Perdizes, Zona Oeste da capital paulista.

Adriano Santos, amigo de infância de Fausto e companheiro dele no grupo Hermes e Renato, foi quem encontrou o corpo por volta das 17h20. O 23º DP (Perdizes), responsável pela investigação, informa que, por enquanto, não descarta nenhuma hipótese. Técnicos estão no local realizando perícia.

O humorista tinha 35 anos, era casado com Karla Fanti e deixa uma filha, Nina. A triste notícia pegou familiares e amigos de surpresa. No Twitter, Tatá Werneck lamentou o ocorrido. "O Fausto era um gênio... Que tristeza", escreveu ela. Danilo Gentili também mostrou-se triste com a morte. "Uma pena", limitou-se a comentar.

O programa de humor da dupla Hermes e Renato foi exibido com muito sucesso na MTV Brasil entre 1999 e 2009. No ano seguinte, a trupe assinou contrato com a Rede Record e se integrou ao programa "Legendários", de Marcos Mion.

Como os direitos do nome "Hermes e Renato" pertenciam à MTV Brasil, o grupo passou a se chamar Banana Mecânica. Em 2013, eles retornaram ao canal musical e, no mesmo ano, passaram a ser proprietários da marca. Com o fim da antiga MTV, o programa do grupo de humor passou a ser exibido no canal pago FX Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários