Ticker

6/recent/ticker-posts

Veja! Jessika Alves aparece de sutiã bege na capa de aniversário da “Playboy”



A capa da edição de aniversário da “Playboy” com Jessika Alves já foi divulgada. Diferente da maioria, que tem mais nudez e cenários clichês, a publicação traz a atriz de sutiã bege de rendinha e um ar angelical.

Aos 23 anos, a beldade já havia sido convidada para o ensaio outras vezes, mas decidiu aceitar após viver Guiomar na novela “Em Família” – trama antecessora de 'Império' na faixa das 21h da Globo.

O diretor da publicação, Sérgio Xavier, garantiu que a equipe da revista transformou a menina em uma mulher sensual, sem perder sua essência. “Ela tem um ar de ninfeta e não conseguimos fugir disso, mas não ficou exagerado. O resultado está muito bom e percebo que a equipe ficou satisfeita”, contou ao jornal 'Extra'.

Xavier destacou ainda que a estrela da edição de aniversário da 'Playboy' foi bastante assediada pelo público masculino durante a sessão de fotos realizada em uma fazenda colonial.

“A gente percebeu uma inquietação dos garçons do nosso restaurante quando fomos almoçar juntos, todos pediram para tirar foto com ela, e olha que estão acostumados a conviver com famosos.”

O cenário escolhido fica na Região Serrana do Rio de Janeiro. O primeiro ensaio nu de Jéssika foi assinado pela fotógrafa norte-americana Autumn Sonnichsen.

Postar um comentário

0 Comentários