Ticker

6/recent/ticker-posts

Fani Que Ser Apresentadora

Ela nunca escondeu sua vontade de ter um programa de esportes radicais. Neste domingo, a ex-BBB Fani foi uma das atrações do Zona de Impacto, do SporTV, que trouxe ao vivo o último dia de disputas da etapa de Garopaba (SC) do SuperSurfe, a divisão de elite do surfe nacional. A ‘sister’ tirou de letra a responsabilidade de participar do programa.

A imagem “http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,10046602,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

FOTOS: Veja a Fani no Zona de Impacto

- Adorei. Aprendi muitas coisas e tirei muitas dúvidas técnicas que eu tinha. Fiquei ainda com mais vontade de ter o meu programa. Sinto que eu levo jeito para isso, porque tenho afinidade com o assunto. Sempre quis trabalhar com algo que me realizasse profissionalmente e pessoalmente. Tenho certeza que é isso que eu quero – garante.

Fani já tem novo encontro marcado com a galera do Zona. A loira voltará a participar do programa na segunda etapa do SuperSurf, em Saquarema (RJ), no início de maio.

- Já está marcado. Vamos assistir juntos à etapa e vou levar uma prancha, para cair na água. Adorei o pessoal todo, a Diana (Bouth, apresentadora do programa), toda a técnica.


MAIS FOTOS: Confira a Fani no SuperSurfe

Fonte: globoesporte

Postar um comentário

0 Comentários