Ticker

6/recent/ticker-posts

Jim Carrey fala sobre o filme "O Número 23"

Ola Pessoal,
Confira a entrevista que Jim Carrey concedeu a revista ELLE Brasil em Los Angeles, falando sobre seu novo filme .
Revista ELLE - De onde veio essa obsessão com o número 23?
Jim Carrey - Eu não vejo como uma obsessão, mas como uma brincadeira. O número 23 tem um monte de seguidores, gente que acredita que todos os eventos do universo são conectados por ele. Eu só observo a freqüência com que esse número aparece na minha vida.

ELLE - O filme aconteceu por causa dessa mania?
J.C. - Não, foi coincidência. Eu estava falando sobre o número com meu amigo Brad Silverling, que dirigiu Desventuras em Série, e ele me contou que tinha acabado de ler esse roteiro. Fui atrás, li, me interessei e descobri que o diretor pretendia me contratar, mas o estúdio não queria nenhuma grande estrela porque o filme tinha baixo orçamento. Liguei para o Joel (Schumacher, o diretor) na hora e disse que faria por qualquer quantia.

ELLE - Como mantém a forma?
J.C. - Eu corro duas vezes por semana. Não bebo, não fumo, não uso drogas, não como carne nem laticínios, quase não como açúcar. Sou maníaco pela clareza da mente e a saúde do corpo. O que me mantém em forma são as coisas que deixei de fazer e não as que faço. Quer dizer que você já bebeu, usou drogas, comeu carne? Claro, e muito. Experimentei quase todas as drogas. E tomei remédios contra a depressão, para dormir, para dor. Hoje não tomo nada. Só quando é necessário. A falta de clareza começou a me incomodar. Eu sentia uma coisa e não sabia se era real ou o efeito de um remédio misturado com bebida. Parei uma coisa de cada vez.

ELLE - O que ajudou nesse processo?
J.C. - Faço meditação e leio sobre diferentes visões de mundo. O meu ídolo é o alemão Eckhart Tolle (autor do best-seller de auto-ajuda O Poder do Agora - Um Guia para a Iluminação Espiritual). Os livros e os ensinamentos dele me ajudaram a baixar a ansiedade.

Confira o Trailer :


fonte: Elle
tag:
youtube filme trailer cinema

Postar um comentário

1 Comentários

  1. não sei porque, mas não gosto dele...e por conseqüencia, é díficil eu gostar de um filme que ele participa...
    bom feriado!

    ResponderExcluir