Ticker

6/recent/ticker-posts

Ator de Lost, Será O Futura Gambit

O mutante Gambit esteve para aparecer nos filmes de X-Men por mais de uma vez. Não entrou porque a lista de personagens é grande, o tempo é curto e Wolverine já ocupava o posto de bad boy. Desde 2005, porém, ele é mencionado nas discussões sobre os próximos filmes mutantes. E Josh Holloway, o Sawyer de Lost, sempre é citado como possível intérprete para o explosivo cajun.

A imagem “http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/news/xmen2/gambit.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Em entrevista à revista australiana TV Hits, Holloway voltou a comentar o assunto. "Nós tivemos uma reunião e eles querem que eu faça Gambit, o personagem das cartas de baralho. Eles imaginam que eu seria perfeito para o papel. Vamos ver", disse.

Diz a lenda que Holloway esteve prestes a fechar contrato em 2005. É difícil, sem confirmações da Fox, saber em que pé está a negociação. A produção de X-Men 4 ainda não foi anunciada oficialmente.

fonte: IG
Tags: , , , ,

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Seu blog é interessante. Entrarei em contato p/ conversarmos sobre postar vídeo. Estou fazendo as lembranças das mães.
    Logo retorno.
    Aceite meu award e meu link

    ResponderExcluir