Ticker

6/recent/ticker-posts

Ex-BBB Diego não quer saber de casamento com Íris

Vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil 7, o paulista Diego Gasques, 26 anos, é capa da última edição da revista Capricho.
Em entrevista à publicação, o Alemão diz que não pensa em casamento tão
cedo com a namorada Íris, 27, outra integrante do reality show que ele chama carinhosamente de "Caipira".

"Eu conheço a Caipira há 2 meses. Como é que eu vou me casar com uma pessoa que eu conheço há 2 meses?", questionou.

"Sou um cara que quer casar uma vez só na vida, eu quero ter uma porrada de filhos, não posso sair desesperado por aí. Hoje, eu tenho condição financeira, tenho uma mulher muito boa, mas preciso conhecê-la melhor. Quem tem muita pressa acaba se atrapalhando, metendo os pés pelas mãos", completou.

Diego também falou sobre como sua vida mudou após a fama alcançada com o reality show global. "Eu não consigo comer em lugar nenhum, só trancado dentro de casa, porque em restaurante as pessoas
querem que eu levante para tirar foto", disse.
fonte: ego
tag: BBB + Big brother brasil bbb7 noticias

Postar um comentário

0 Comentários