Ticker

6/recent/ticker-posts

As bandas Juliette Lewis & The Licks, Arctic Monkeys e The Killers Em Breve No Brasil

As bandas Juliette Lewis & The Licks, Arctic Monkeys e The Killers foram confirmadas como as primeiras atrações do TIM Festival 2007, que acontecerá entre os dias 25 e 31 de outubro em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Vitória. Segundo a organização do evento, ainda não estão definidos os preços dos ingressos e tampouco os dias em que cada cidade receberá o festival.

Os locais das apresentações serão os mesmos de 2006: no Rio, o evento ocupará mais uma vez a Marina da Glória. Os shows em São Paulo se dividirão entre o Auditório Ibirapuera e a Arena Skol Anhembi. Vitória receberá uma versão compacta do festival no Teatro da Universidade Federal do Espírito Santon (UFES), enquanto Curitiba terá como cenário a Pedreira Paulo Leminski. O formato do festival terá alterações. Os detalhes, porém, serão anunciados em breve.

As bandas anunciadas trazem em comum uma história de sucesso fulminante. Formadas em 2002, Arctic Monkeys e The Killers se firmaram como grandes revelações do rock alternativo, com rápida ascensão na lista das mais executadas e vendas de discos ultrapassando a casa dos milhões.

Fonte: terra

Tags: , , , ,

Postar um comentário

1 Comentários

  1. juliet, esta moça é a mulher mais linda do mundo, nao vou perder por nada, rsrsrsrs, beijus linda ilov you, welcome to brazil....

    ResponderExcluir