Ticker

6/recent/ticker-posts

Marcelo Camelo participará do 'Acústico MTV' de Sandy e Junior

Acontecerão na próxima semana (dias 5 e 6 de junho) as gravações do “Acústico MTV” Sandy e Junior, último projeto que os irmãos farão em dupla. Os ensaios têm sido mantidos em sigilo, mas já se sabe que Ivete Sangalo, Lulu Santos e Marcelo Camelo, do grupo Los Hermanos, que anunciou um hiato recentemente, serão os convidados do show.

A imagem “http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,6095047,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Ivete é amiga de longa data dos irmãos, inclusive tendo contado com a participação dos dois na gravação de seu projeto “MTV ao Vivo”. Sandy e Junior cantaram com a baiana as faixas “Desperdiçou” e “Se eu não te amasse tanto assim” (só com Sandy). Resta saber se o repertório agora será semelhante.

A assessoria de imprensa da dupla não divulgou ainda a lista de canções selecionadas para o “Acústico MTV”, até porque os primeiros ensaios com Ivete, Lulu e Camelo aconteceriam neste fim de semana. Mas segundo informações iniciais, os três devem cantar músicas que foram sucesso na carreira dos irmãos.

O primeiro “single” do álbum “Acústico MTV” chegará às rádios em julho. No mês seguinte acontece o lançamento do CD e, no início de setembro, vai ao ar o programa na MTV e será lançado o DVD.
fonte: globo.com
Tags: , , , , ,

Postar um comentário

0 Comentários