Ticker

6/recent/ticker-posts

Spice Girls preparam disco novo e turnê de reunião, diz revista

O grupo britânico Spice Girls prepara uma turnê de reunião para o fim do ano, após sua separação, em 2000, segundo indicaram fontes próximas ao conjunto à edição digital da revista People.
http://images.quizilla.com/S/SE/SEV/seven.belgian.snowflakes/1152220855_SpiceGirls.jpg
"Isto ocorrerá em dezembro. Geri (Halliwell) e Emma (Bunton) estiveram em um estúdio compondo músicas novas, e querem fazer uma turnê mundial", indicou a fonte à revista.

O disco será uma coletânea com os maiores sucessos da banda, e que conterá algumas canções novas.

"Há algumas canções novas, e uma, em particular, é fantástica. É difícil voltar a conseguir algo como Wannabe, mas uma das novas vai por esse caminho. Além disso, terão mais funks do que baladas", explica, sob anonimato, outra fonte, próxima ao estúdio no qual gravarão o disco.

Além disso, segundo a People, parece que as objeções de Mel C. a participar da reunião do grupo já foram superadas.
A revista também desmente os rumores segundo os quais o grupo estaria se preparando para atuar no concerto em homenagem à Princesa Diana, que será realizado no dia 1º de julho.

"Claro que isso não ocorrerá. Está perto demais, e Emma está grávida. Há planos para o futuro. Tudo depende de Simon Fuller (antigo representante da banda), ele é o cérebro por trás disso", acrescentou a
fonte.

A possibilidade de uma reunião do grupo surgiu em 22 de abril, no batismo de Bluebell Madonna, a filha de Halliwell, quando todas as Spice Girls, com exceção de Mel B. - que acabava de ser mãe - se
reuniram.
fonte: terra
Tags: , , , , ,

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eh... eu acho q não precisava dessa volta... mas, só nos resta esperar pra ver o q vai dar!

    ResponderExcluir