Ticker

6/recent/ticker-posts

Paris Hilton estampa CD dos Smashing Pumpkins

Paris Hilton parece estar seguindo os passos de artistas, como o pioneiro do rock and roll Chuck Berry, que se envolveu em confusões com a polícia: a socialite está pronta para lançar seu álbum pós-cadeia.
A imagem “http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,11170032,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Passado o momento do “despertar espiritual” que a acometeu na época em que passou na prisão, a loira quer agora investir na carreira de cantora com seu segundo disco, feito sob a supervisão do produtor Scott Storch.

Segundo o site da revista “Rolling Stone”, uma fonte próxima à patricinha afirma que ela tem aulas de canto regularmente. “Ela é muito séria em relação à carreira musical.”

Surpreendentemente, Paris Hilton aparece estampando o encarte do novo álbum dos Smashing Pumpkins, “Zeitgeist”. A fotografia da herdeira aparece também na capa do single de “Tarantula” lançado no Reino Unido.

“A idéia original era fazer um encarte com fotos de Lindsey Lohan e Britney Spears, mas achamos que elas poderiam brigar entre si”, explicou o líder da banda e autor das fotos, Billy Corgan, em texto publicado no site da gravadora norte-americana Roadrunner.

Fonte: globo.com
Tags: , , , ,

Postar um comentário

0 Comentários