Ticker

6/recent/ticker-posts

Beyoncé fala sobre o tombo que levou: 'Estou bem'

Beyoncé apareceu pela primeira vez depois de rolar as escadas durante um show em Orlando, na Flórida, na semana passada. A cantora foi ao programa Total Request Live, exibido pela MTV. "Estou bem. Eu me machuquei um pouco e fiquei envergonhada, mas me levantei e continuei com tudo. O problema foi o meu casaco, ele era grande demais e o salto do meu sapato acabou prendendo nele. Foi assim que tropecei e caí pelos degraus", disse.
A imagem “http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,11272845,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

SAIBA COMO A CANTORA CAIU


Durante uma de suas entradas performáticas, Beyoncé rolou a escada enquanto cantava “Ring the Alarm”. Mesmo sangrando, ela se recompôs e conseguiu terminar a música. “Ela caiu forte. Acho que ela bateu com a cabeça na escada. Eu podia ver que as pernas dela estavam sangrando e parecia que os lábios também estavam machucados”, escreveu um fã que estava no concerto ao site “Just Jared”.

fonte: ego

Postar um comentário

0 Comentários