Ticker

6/recent/ticker-posts

RBD: promoção para encontrar o sétimo integrante

Uma ação promocional entre o fenômeno teen RBD e uma marca de refrigerantes, escolherá um fã que se tornará por quinze dias, o sétimo RBD.

O(A) felizardo(a) se juntará aos RBDs Christopher, Christian, Alfonso, Anahí, Maitê e Dulce Maria e participará de apresentações do grupo, das viagens e dos momentos de lazer dos atores-cantores.

A promoção foi lançada no México, terra natal do RBD. Para participarem, os fãs devem mandar um vídeo no "estilo Big Brother", dizendo por qual motivo que a marca de refrigerantes devem seleciona-los para a vaga. Para se tornar um RBD por duas semanas, clique no site da promoção.

Buscar: CD RBD, DVD RBD
fonte: IG

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Hey valeu por visitar meu blogg e já entrei na comu =]
    sempre que eu puder tbm irei passar por aqui bjooos e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que você passa
    Eu estou a te admirar
    Quando esta sem graça
    Tento te acalmar
    Eu vivo por você
    Sou seu anjo da guarda
    Mas você nunca me vê
    Sou sentinela dos sonhos....

    ResponderExcluir