Ticker

6/recent/ticker-posts

Atriz fala sobre participação em "Dragon Ball"


A atriz-cantora Emmy Rossum confirmou, em seu blog no MySpace, que interpretará a personagem Bulma na adaptação para o cinema do mangá "Dragon Ball".

"Como preparação para filmar, eu tenho treinado duro, aprendi como lutar, disparar uma pistola, treinei com armas e até um pouco de artes marciais", escreveu ela, que esteve em "O dia depois de amanhã" no cinema e lançou recentemente o álbum "Inside out", pela gravadora Geffen.

Em seu post, a atriz-cantora deixou escapar ainda que o ator Chow Yun Fat (de "O tigre e o dragão") também estará no filme, que será dirigido por James Wong ("Arquivo X"). "Desculpem por ter estado quieta por um tempo, mas estou trabalhando em um novo filme muito excitante. Estou trabalhando com o grande Chow Yun-Fat e estou muito empolgada com o papel, que é tão diferente de qualquer outro que eu já interpretei. Eu amo a personagem e estou radiante para dividir um pouco dessa diversão com vocês."

Bulma, a personagem de Rossum no fillme "Dragon Ball", é a filha de um grande cientista e responsável por algumas das invenções malucas vistas na série de quadrinhos e desenhos animados.

Outros atores já confirmados para estrelar a produção incluem o ator Justin Chatwin (de "Guerra dos mundos"), que viverá o herói Goku, e James Marsters ("Smallville"), que interpretará o vilão Piccolo.
fonte: globo.com
compare preços de: Cd Manson, DVD Mariah Carey, Gsm,DVD Dança no gelo

Postar um comentário

0 Comentários