Ticker

6/recent/ticker-posts

Alexandre dá um ultimato em Juliana


Apesar de dizer que não vai mais insistir com Juliana, Alexandre passa a madrugada inteira dialogando com a morena em sua cama. Os dois conversam sobre os relacionamentos fora da casa. “Meu ex-namorado terminou comigo e, depois daqui, ele não vai voltar”, conta a sister.

Alexandre aproveita o ensejo e também fala sobre a namorada que deixou fora da casa. “Eu conversei com ela sobre a possibilidade de viver um romance aqui dentro da casa e ela me deu a maior força. Depois quando eu voltar, a gente vai ver como fica”, explica o modelo.

Juliana parece não ter gostado muito da notícia. “Eu acho que você deveria ter terminado com ela e não deixado ela na espera”, opina a morena. Mas Alexandre garante que caso se apaixone na casa, vai terminar com a moça.

O dia amanhece e o pseudo-casal continua agarrado no Quarto Monstros. “Eu sei que eu quero, mas certas coisas ainda pesam pra mim”, se explica a santista. “Nossa! Assim você vai me matar!”, suspira Juliana recebendo beijinhos ao pé do ouvido.

“O que você precisa saber para ficar comigo?”, pergunta Alê.

“Eu adoro ficar ao seu lado, e isso para mim já diz muito. É lógico que se a gente ficasse seria melhor. Mas eu também dou valor às pequenas coisas”, explica Ju.

“Você também me falou que tinha outra pessoa a ficar com você! E eu acho que você está querendo essa resposta para partir para outra”, contesta a moça.

“Se eu ficar com alguém aqui dentro, vai ser com você e mais ninguém”, se defende o modelo.

Postar um comentário

0 Comentários