Ticker

6/recent/ticker-posts

Clip Blog: Gotta Go My Own Way

HIGH SCHOOL MUSICAL

Gotta Go My Own Way (tradução)


Comprar CD e DVD
High School Musical - Gotta Go My Own Way (tradução)
Gabriela E Troy
GABRIELLA:Eu tenho que dizer o que passa pela minha
mente
Alguma coisa sobre nós não parece certa atualmente
A vida continua
Não importa se tentamos, de alguma forma o plano está
sempre mudando
É difícil dizer, mas eu preciso fazer o que é melhor
para mim
Você ficará bem...

[Refrão]
Eu preciso seguir em frente e ser quem eu sou
Aqui não é o meu lugar
Espero que você entenda
Nós temos que achar o nosso lugar no mundo um dia
Mas por enquanto..
Eu tenho que seguir meu próprio caminho...

Não queira deixar tudo para trás
Mas eu tenho esperança, e vejo ela caindo o tempo
todo
Uma outra cor vira cinza
E é muito difícil ver tudo isso vagarosamente
desaparecer

Estou partindo hoje porque preciso fazer o que é
melhor para mim
Você ficará bem...

[Refrão]
Eu preciso seguir em frente e ser quem eu sou
Aqui não é o meu lugar
Espero que você entenda
Nós temos que achar o nosso lugar nesse mundo algum
dia
Mas por enquanto..
Eu tenho que seguir meu próprio caminho...

TROY:Mas e nós? E tudo o que nós passamos?

GABRIELLA:E confiar?

TROY:Você sabe que nunca quis te magoar

GABRIELLA:Mas e eu?

TROY:O que eu devo fazer?

GABRIELLA:Eu preciso ir, mas sentirei sua falta

TROY:Eu sentirei sua falta

GABRIELLA:Então...eu preciso seguir em frente e ser
quem eu sou

TROY:Mas porque você tem que ir?

GABRIELLA:Aqui não é o meu lugar, espero que entenda

TROY:Estou tentando entender

GABRIELLA:Nós precisamos achar o nosso lugar no mundo
um dia, mas ao menos agora...

TROY:Eu quero que você fique

GABRIELLA:Eu quero seguir meu próprio caminho
Eu preciso seguir em frente e ser quem eu sou
Confira Mais Clip>>>

Postar um comentário

1 Comentários