Ticker

6/recent/ticker-posts

Filme com Lindsay Lohan Leva Prêmio Franboesa de Ouro


O filme de terror “Eu sei quem me matou”, em que Lindsay Lohan interpreta uma stripper e uma garota do interior, foi o grande vencedor do troféu Framboesa de Ouro, com oito estatuetas. O prêmio, também conhecido como “Razzie”, é concedido anualmente aos piores atores e produções de Hollywood e sempre é realizado na véspera da cerimônia do Oscar, que acontece neste domingo (24).

Graças à sua atuação pífia como as personagens Dakota e Aubrey, Lindsay Lohan venceu na categoria “pior atriz”. Respiraram aliviadas suas concorrentes Jessica Alba, por “Quarteto Fantástico”, Elisha Cuthbert, por “Cativeiro”, Diane Keaton, por “Minha mãe quer que eu case” e o time de atrizes do fime adolescente “Bratz”, Logan Browning, Janel Parrish, Nathalia Ramos e Skyler Shaye.

“Eu sei quem me matou” também levou o Framboesa de Ouro nas categorias “pior filme”, “pior dupla” (para Lindsay Lohan e Lindsay Lohan), “pior diretor” para Chris Siverston, “pior remake”, “pior roteiro” e “pior desculpa para um filme de terror”.
fonte: globo.com

Leia Mais Sobre: Lindsay Lohan

Compare Preços De: DVD sexy, DVD Britney


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Depois do que li, eu não irei assistir este filme de jeito nenhum, imagina ficar 2h sentada para ver uma coisas dessas, ainda bem que já tenho a notícia do seu blog. E por falar nisso, gostei muito e vou voltar, me aguarde. Bjsss

    ResponderExcluir