Ticker

6/recent/ticker-posts

Thalita quer ver Paredão só de mulheres


O clima de estratégia esquenta na sauna. Bianca testa sua imunidade: "Posso ser votada pela Juliana, pela Thatiana...". "A Ju não vai votar em você", diz a ruiva. "Quem tirou o Alê fui eu. E ela vem mim", completa.

"Queria tirar o anjo para dar para quem? Se você tirar, me dá a carta da minha mãe", a carioca pede. "Eu não vou tirar o anjo", a ruiva sentencia.

Ela continua: "Sabe o que seria legal? A Gyselle não indicar a Ju, porque mostraria uma união nossa", falando sobre o voto obrigatório da líder da semana a ser dado no domingo. "Mas ela não vai indicar um amigo para deixar de indicar a Ju", Bianca analisa. "Ela é amiga de todos", completa.
fonte: globo.com
Compare preços DVD Player, Jogos para videogame, Filmadora, no Buscape

Postar um comentário

0 Comentários