Ticker

6/recent/ticker-posts

clip Blog - So Much For You-Ashley Tisdale (with lyrics)

So Much For You-Ashley Tisdale (with lyrics)

Compre DVD Ashley Tisdale, CDs
Tradução
Se você tem tempo,
Eu o tomarei
Se você tem a vibração
Nós conseguiremos

Eu farei isso
Eu farei isso

Se você quiser dançar
Vamos nos mexer
Se você quer brincar,
Vamos brincar

Eu farei isso
Eu farei isso

E eu subirei
E eu descerei
E eu bancarei a boba quando eu agir como palhaça
você sabe que eu faria qualquer coisa por você


Se você quiser o mundo
Você o terá
Se você quiser a garota
Você a terá
Eu farei isso
Querido, eu farei isso
Tanta coisa por você

Se você quiser tudo
Você terá
Você pode me ouvir chamar?
Você entendeu
Eu farei isso
Querido, eu farei isso


Tanta coisa por você
Tanto por você

Se você tem o jogo
Vamos ganhá-lo
Se você está no clima
Vamos conseguir
Eu farei isso
Eu farei isso

Se você tem uma canção
Apenas cante-a
Se você cantar errado
Apenas a distorça
Eu farei isso
Eu farei isso

E você sobe
E você desce
Você me faz sorrir
Quando eu quero fazer cara feia
você sabe que eu faria qualquer coisa por você

Se você quiser o mundo
Você o terá
Se você quiser a garota
Você a terá
Eu farei isso
Querido, eu farei isso
Tanta coisa por você

Se você quiser tudo
Você terá
Você pode me ouvir chamar?
Você entendeu
Eu farei isso
Querido, eu farei isso

Porque se você quiser isso
Você tem que conseguir
Possua, sinta e acredite
Vá alcançar isso

E se você sabe disso
Você tem que gritar
Grite
Berre
Você não vai mostrar isso?
Você não vai deixar fluir?

Eu farei isso
Eu farei isso
Entre No Nosso chat
Participe da nossa comunidade
Receba nossas noticias

Postar um comentário

1 Comentários