Ticker

6/recent/ticker-posts

50 Cent: ladrão se entrega, mas não devolve jóia roubada durante show


A polícia angolana conseguiu prender o suposto autor do roubo de uma jóia do rapper norte-americano 50 Cent, segundo a agência de notícias Lusa. O artista foi assaltado em pleno palco durante show em Luanda, na última quinta-feira (1º).

50 Cent estava se apresentando no Festival da Paz ao lado da banda G-Unit, quando um espectador apareceu e arrancou o colar de seu pescoço. Curtis Jackson - verdadeiro nome do rapper - ainda tentou agarrar o ladrão, perseguindo-o pelo meio do público, mas não conseguiu e acabou abandonando o palco.

Os outros membros do grupo fizeram o mesmo, e a apresentação foi encerrada justamente no meio de uma música intitulada "So seductive".

O chefe do Gabinete de Operações da Polícia Provincial da capital angolana disse à agência que o suposto autor do furto se entregou no domingo, mas a jóia ainda não foi recuperada. "O jovem assumiu ter sido o autor do furto, mas disse ter perdido o colar logo em seguida", declarou.

O acusado se entregou depois que a polícia divulgou imagens que permitiam a sua identificação. Vídeos que registram o momento do roubo, aliás, podem ser vistos no YouTube.

Segundo informações divulgadas pela imprensa angolana, o valor da jóia é estimado em 600 euros - cerca de US$ 1,5 milhão.
Fonte: globo.com

Compare preços DVD Player, Jogos para videogame, Filmadora, no Buscape

Entre No Nosso chat
Participe da nossa comunidade
Receba nossas noticias
veja nosso redator

Postar um comentário

0 Comentários