Ticker

6/recent/ticker-posts

Gyselle e Marcelo Arantes juntos para sempre em capa de revista


Os ex-BBs Gyselle Soares e Marcelo Arantes casados? Essa cena certamente não passaria pela cabeça de quem assistiu ao "BBB". Os dois tiveram diferenças dentro da casa e terminaram o programa brigados. Após o fim do confinamento, os ex-brothers resolveram passar uma borracha no passado e, para provar isto, posaram juntos , para a capa da revista "Casamentos, Noivas e Festas".
Compare preços de revistas : Playboy, Casamentos, noivas e festas
Entre No Nosso chat
Participe da nossa comunidade
Receba nossas noticias
veja nosso redator

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Comunicado da TV Globo diz que o BBB8 obedeceu aos princípios de ética e imparcialidade. Acima de tudo o respeito ao seu telespectador. O resultado de cada um dos paredões sempre foi decidido única e exclusivamente pelo público, que assistiu ao programa e participou da votação. Esta “imparcialidade” foi gritante. 10 dos 14 confinados eram de SP/RJ. Ana Maria Braga no Mais Você: ”Votem nas raízes (Rafa)”. O Diretor do BBB torcedor da Nat puto da vida com a torcida da Gy na final, teve que ser acalmado pelo Bial: “Boninho é Zeus!”. Esporte Espetacular no paredão Nat X Gy, enaltecendo a Nat. O Juiz Pedro Bial não sabia explicar as novas regras do empate técnico pro seu predestinado: 1-Nr do telefone da Gy fora do ar; 2-os internautas, 58.1% pró Gy, fora do ar, e 3-O voto com tarja social, ligação de Celular, a grande torcida do Rafa, vale mais. Uma final no campo adversário e com o Juiz ladrão. Essa “Qualidade” só se vê na TV Globo. Bial mente que o Brasil deu ao Rafinha o grande prêmio. Falhou como guardião da soberania do publico. O Brasil queria o veredicto do confronto das torcidas e não uma dissimulação fajuta de empate técnico. Ao quebrar a pedra angular do BBB condenou-se ao descrédito. Nunca mais o Senhor dos Magos terá este posto, por falta de idoneidade. Todas as enquetes anteriores do site terra que apontavam o favoritismo da Gy, acertaram com margem de 1%. Só na grande final, e com amostragem 10 vezes maior, acima de 15 milhões, apontando Gy com 58.1%, na boca da urna, não vingou!? Não deixar que votos válidos sejam computados, ou seja, desconectar os internautas e deixar prevalecer celulares e telefonemas não é manipulação!? O Brasil sentado no topo do ibope assistiu o Bial, abobado, parecer um juiz dos mais honestos. Todo confinado a prior é finalista. Doeu ver Gy devorando um a um, mas o público decidiu. O Rafinha é gente finíssima, muito querida. Meus parabéns! ‘To rico virado prá lua’. Porém, o nó da questão é outra, a regra do jogo tão alardeada pelo Bial é clara: Quem ganha não é o verdadeiro ou falso, vilão ou bonzinho, mais ou menos relacionado. Nada que dependa da torcida de cada um (quem torce ama também os defeitos). Quem decide é a opinião pública majoritária. E voto válido jogado fora distorce esse veredicto. A beleza singular do voto é justamente não ser acompanhado de tarja. Fraude configurado por faltas gravíssimas:
    1 - Auditoria deve ser imparcial e independente.
    Os protagonistas principais torciam desavergonhosamente para o Rafinha com inocente sorriso nos lábios e na praça pública. O BigFone dá o terceiro carro para o Rafa dar para a Gyselle foi uma das intromissões mais sutis pois altera o favoritismo da Gy no confronto pois o Rafa tinha ganho muitos prêmios e o público iria se decidir por quem não tinha nada.
    2 - Nada altera uma enquete de um universo tão significativo de 15 milhões se não houver manipulação. Tem valor de resultado apurado.
    3 - Lembra aquela história do coronel que manda marcar o pênalti contra o seu time, no último minuto do segundo tempo, só que no outro lado!
    4 - Se o nosso voto não vale nada, porque perguntou? Antes de tudo um desrespeito ao seu telespectador.

    ResponderExcluir