Ticker

6/recent/ticker-posts

Grazi Massafera mostra toda sua sensualidade em ensaio

Grazi Massafera está mais provocante do que nunca na ‘Marie Claire’ deste mês. Repare como até o olhar de moça do interior mudou e está mais sexy. Apaixonado, Cauã Reymond escreveu poema especialmente pFoto: Fernando Loza / Marie Claireara ela.

Confira: “Se Grazi fosse uma flor, ela seria um girassol/ Se fosse um caminho me levaria para o alto/ E se tivesse vista, seria vista para o mar/ Eu também gosto de pensar nela como uma montanha, ainda cercada por mata atlântica em que, sem querer, eu encontrei a trilha/Subi e não quis mais voltar/ Ela me fez esquecer a civilização”. Sobre o amado, Grazi brinca: “Ele foi modelo, eu fui miss.

 Ele foi mais chique, eu fui mais brega”. Protagonista de ‘Negócio da China’, a atriz ganhou, ao contrário das especulações, elogios do autor da trama, Miguel Falabella: “Fiquei receoso porque não a conhecia. No teste, ela me provou ser capaz. A imprensa tem falado que não estou gostando do trabalho dela, mas não é verdade.

Ela é doce, inteligente, e acho que merece a chance de ser protagonista”. Grazi também caiu nas graças de Manoel Carlos: “Penso, sim, em escrever um novo papel para ela em uma próxima novela ou minissérie. Acredito que faça muito bem comédia e é assim que pretendo usá-la. De repente, ainda no ano que vem”.
fonte:odia

Postar um comentário

0 Comentários