Ticker

6/recent/ticker-posts

Michael Jackson tira o dia para cuidar da beleza

O cantor Michael Jackson saiu às ruas de um jeito que não se costuma ver. Diferente da última vez em que apareceu na rua, quando esteve mascarado, o cantor apareceu sem cobrir o rosto e todo sorridente nesta quinta-feira, 23, em Beverly Hills. Michael parece ter tirado o dia para cuidar da beleza. Depois de consultar-se com um dermatologista, o Rei do Pop parou em uma loja de cosméticos em uma rua badalada. Jackson comprou um produto para a pele feito de própolis.





Reprodução /Reprodução


 Michael vai às compras, todo sorridente








Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nada mal p/ quem tá c/ 50 anos, gostei das fotos, a aparencia parece q vem melhorando desde 2005, pq em 2001 a 2005 ele tava estranho pq tava afetado pela lupus (ñ tem cura, só controle) e qdo ele a controlou a sua aprencia mudou p/ melhor.

    Achei o bonito, e seria injusto olhando essas fotos recentes considera-lo um dos homens mais feios do mundo, feio p/ mim é careca, narigudo, torto, cicatriz, dente podre ou faltando, vesgo, enfim...coisas q não existem na aparencia de MJ. Mas isso não importa, o q importa é q se confirmar q vc vai voltar a fazer turnê e lançar um álbum de inéditas to do teu lado, te amo MJ, volte logo q to ansiosa pelo seu novo projeto musical, tudo o q vc lança é uma caixinha de supresas. Não só eu mas ainda há muitas pessoas q querem ouvir e te ver na ativa novamente e tb fãs novos q nunca tiveram uma chance ainda de ver vc fazendo o seu trabalho.

    Volte King of Pop, bjos

    ResponderExcluir