Ticker

6/recent/ticker-posts

Britney Spears chora e diz que se sente sozinha

Cantora contou em documentário sobre o sonho de casar e ter mais filhos

MTV/Daily Mail
  1. Apesar da aparente volta por cima, Britney Spears caiu em lágrimas e lamentou ser uma pessoa solitária, em cena do documentário "Britney: For The Record”, que foi ao ar neste domingo (30) pela MTV.

“Você realmente não pode ficar em um completo estado de felicidade porque você está com medo do que possam te tirar. Quando eu conto para as pessoas o que eu sinto, elas ouvem apenas o que querem. Isso é horrível. Estou triste”, disse a cantora. “Eu costumava ser uma pessoa calma, mas sinto que os paparazzi tiram isso de mim. Sinto falta de poder fazer coisas, ver um homem, sair com ele”.

Britney Spears contou também que pretende ter mais filhos e se casar no ano que vem. Mesmo tendo perdido a guarda de Sean Preston e Jayden James, a cantora admitiu que tem vontade de se mudar para uma ilha isolada com as crianças e o homem de seus sonhos.

 “Eu vou escrever o nome do homem dos meus sonhos no meu braço. Vou me casar no próximo ano e ter filhos”, disse Britney, para depois completar: “Quando eu me apaixono eu faço tudo pela pessoa”.

fonte:Quem Online


Postar um comentário

0 Comentários