Ticker

6/recent/ticker-posts

Josi e Naiá estão no paredão

Mais um paredão está formado na casa mais vigiada do Brasil. Após o fim da votação no confessionário, o apresentador Pedro Bial anuncia aos brothers quem vai para a berlinda. "Quem enfrenta a Josi no paredão é a Naiá", anuncia. "Eu já sabia que ia", reclama a vovó. "Se já sabia, por que não informou?", brinca Bial. "Ela só teve um voto a mais que o segundo colocado", informa o apresentador, para provar que a disputa voto a voto foi apertada.

E foi mesmo. Mas, antes disso, veio a imunização do anjo e a indicação do líder. Francine salvou Ana Carolina de mais um paredão, que poderia ser o sexto da catarinense. Fran disse que retribuiu a imunidade dada a Leo por Ana no começo do programa. Na época, a gaúcha tentava ganhar o anjo para imunizar o amigo, mas Ana venceu a prova. Na sequência, Miliena indicou Josiane. "Ser líder é complicado, pois acabamos tendo que dar um passo para acabar com o sonho de alguém. Então escolhi uma pessoa que acho que vai ter muito sucesso lá fora. Gosto muito dela, mas acho que das pessoas que estão aqui é a que mais vai explodir, fazer sucesso, e pode fazer um milhão fora da casa", justificou a amazonense.

Dando início à votação da casa, Josiane se dirigiu ao confessionário e foi em Max. O carioca veio em seguida e escolheu Naiá, que antes mesmo da votação começar já tinha um voto computado, em função do Big Fone. A própria vovó foi a próxima e e retribuiu a "gentileza": voto em Max.

A próxima a votar foi Francine, que ficou indecisa mas acabou também votando em Naná. Logo depois Ana votou em Priscila e a sul-mato-grossense, na sequência, foi para o confessionário. Ela ainda perguntou se seu segundo voto poderia ser na mesma pessoa e Bial disse que sim, mas Pri poupou Naiá e dessa vez foi em Max. Encerrando a votação, Flávio votou em Naiá e desempatou a disputa.

Por quatro votos a três, Naiá ficou "na frente" de Max e enfrenta a mineira Josiane no paredão.

Vote em quem deve sair da casa, e alfinete!
fonte:globo.com


Postar um comentário

0 Comentários