Ticker

6/recent/ticker-posts

Dona do hit “Bigode Grosso” é levada por bandidos e tem carro roubado no Rio



MC Marcelly, famosa pelo hit “Bigode Grosso”, foi assaltada nessa sexta-feira (25), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A funkeira foi rendida enquanto estava parada em um sinal de trânsito por quatro bandidos em duas motos.

Dois deles apontaram a arma para a cantora e desceram das motos. Ao tentar tirar o cinto de segurança, ela foi agredida e levou um soco no braço. Os ladrões levaram o veículo até próximo à Praia da Reserva, onde ela foi deixada.

'Quando parei num sinal perto do Barra Shopping, percebi que duas motos colaram do lado do meu carro. O cara mostrou a arma e mandou eu parar. Me deram um soco no braço e pediram para eu ser mais rápida. Estou até agora sem acreditar. Até quando vamos ser vítimas desses bandidos?', relatou ao jornal “Extra”.

MC Marcelly estava a caminho da gravação do programa “Tudo pela Audiência”, de Tatá Werneck, para o canal pago Multishow. Após o ocorrido, ela foi para a delegacia do bairro para registrar a ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários