Ticker

6/recent/ticker-posts

Julia Roberts fala pela primeira vez sobre suicídio da irmã

A morte de Nancy Motes, em fevereiro deste ano, ainda causa dor em Julia Roberts. A atriz concedeu entrevista para a Wall Stret Journal Magazine e comentou o suicídio da meia-irmã.

“São apenas mágoas. Não há palavras para explicar o que cada um de nós passou nesses últimos 20 dias (...) Você não quer que nada de ruim aconteça para ninguém, mas tem tanta coisas tão trágica, dolorosa e inexplicável no mundo. Mas assim como em qualquer situação de desafio e desespero, encontraremos um jeito, como uma família”, comentou.

A atriz revelou que tem recorrido à meditação para conseguir manter a tranquilidade. O marido Danny Moder e os gêmeos Hazel e Phinnaeus também estão dando apoio.

O caso

Julia e Nancy tinham um relacionamento complicado. Em 9 de fevereiro de 2014, a meia-irmã da atriz foi encontrada morta numa banheira pelo noivo. As investigações confirmaram o suicídio. Havia uma carta na qual a moça fazia duras críticas à Julia, inclusive culpando-a pela atitude. Nancy era filha da mãe de Julia, Betty Lou, e do padrasto, Michael Motes.

Postar um comentário

0 Comentários