Ticker

6/recent/ticker-posts

Brad Pitt é atacado por homem em première de "Malévola" em Hollywood



Quando Brad Pitt acompanhou Angelina Jolie na première de "Malévola", nesta quarta-feira, 28 de maio, em Hollywood, ele não esperava que a noite terminasse em confusão. Enquanto assinava autógrafos no tapete vermelho, ele foi atingido no rosto por um homem, que acabou sendo preso.

• Brad Pitt e Angelina Jolie voltarão a atuar juntos no cinema

De acordo com a CNN, o sargento Leonardo Calderón da polícia de Los Angeles afirmou que Brad Pitt distribuía autógrafos e conversava com um público, quando o homem pulou a barreira e o atacou. O homem em questão era Vitalii Sediuk, de 25 anos, que foi detido por suspeita de agressão.

Acostumado a fazer pegadinhas, Sediuk (foto à direita) tem um histórico de confrontar celebridades no tapete vermelho de eventos. Em 2012, ele levou um tapa do ator Will Smith depois de tentar beijá-lo. Ele também abraçou os atores Leonardo DiCaprio e Bradley Cooper ao redor de seus joelhos em dois eventos diferentes este ano.

Mais recentemente, Vitalii Sediuk entrou embaixo do vestido da atriz America Ferrara durante a première de "Como Treinar o Seu Dragão 2" no Festival de Cannes.

Ainda segundo a CNN, após o incidente, Brad Pitt e Angelina Jolie não pareciam estar abalados pelo incidente e continuar a desfilar pelo tapete vermelho.

Postar um comentário

0 Comentários