Ticker

6/recent/ticker-posts

Bruna Marquezine sobre boatos da vida pessoal: “Pior parte da carreira”



Bruna Marquezine desabafou a respeito dos boatos que surgem na imprensa sobre sua vida pessoal, durante participação no “Altas Horas”, que vai ao ar no próximo sábado (3).

A atriz de “Em Família” disse que às vezes se incomoda com tamanha exposição.

'Essa é a pior parte da carreira. É chato ter que lidar com essas mentiras, mas meu sonho é muito maior e eu enfrento numa boa', assegurou.

A ex-namorada de Neymar acrescentou ainda que a abordagem da imprensa começou a mudar quando ela atuou na novela “Salve Jorge” (2013), na pele da periguete Lurdinha.

'Eu deixei de ser vista como menina e comecei a ser vista como mulher para a mídia. E depois que você cresce não adianta, a pressão aumenta não só no trabalho, como na sua vida pessoal.'

E completou: 'Quando eu comecei a fazer ‘Salve Jorge’, sofri um pouco com isso. Fiquei meio mal até, porque não sabia lidar'.

Postar um comentário

0 Comentários