Ticker

6/recent/ticker-posts

'Me entrego à luxúria quando viajo com meu marido', diz Giovanna Antonelli



Giovanna Antonelli resolveu confessar alguns de seus pecados publicamente. A atriz assumiu que está longe de ser um exemplo de pessoa e que, como qualquer mortal, comete algumas transgressões.

'Me entrego à luxúria quando viajo com meu marido de férias. Morro de preguiça de acordar cedo. Ah, e de gente medíocre também. E cobiço muito ser bem sucedida em tudo o que me proponho a fazer', disse em entrevista à revista 'Glamour'.

Capa de maio da publicação, a bela estrelou ainda um ensaio com uma pegada rockstar e um perfil assinado pela jornalista Glória Maria. 'A Giovanna é a mulher que nós mulheres gostaríamos de ser - e que os homens adorariam ter', escreveu.

A apresentadora do 'Globo Repórter' contou que se tornou amiga da atriz em 1994. 'Foram encontros nos corredores da TV e depois encontros na vida. Somos amigas e parceiras. Queremos sempre o melhor uma para a outra', disse.

Postar um comentário

0 Comentários