Ticker

6/recent/ticker-posts

Zezé Di Camargo diz que não assumiria namoro 'enquanto não visse Zilu feliz'



Zezé Di Camargo usou a rede social Instagram na manhã desta quinta-feira (5) para desabafar após ser criticado por assumir o relacionamento com a jornalista Graciele Larcerda. Na mensagem, o cantor diz que só assumiu o romance depois de saber que a ex-mulher, Zilu Camargo, estava feliz.

"Enquanto eu não visse que a Zilu estava feliz, eu não iria assumir qualquer relacionamento. Precisava vê-la feliz primeiro. Não suportaria a minha felicidade e vendo os meus filhos sofrendo com a infelicidade da mãe deles. Por isso, só assumi depois dela", escreveu o cantor em resposta a uma fã em seu perfil na rede social.

Zezé assumiu o romance com Graciele Lacerda logo após Zilu anunciar o namoro com o sertanejo Zé Henrique. Em seu perfil no Instagram, o cantor felicitou os dois: "Sejam muito felizes".

Recentemente, o intérprete de "É o amor" apresentou a namorada, com quem já vivida um relacionamento de dois anos, e escreveu que a decisão foi tomada para rebater a informação publicada por um colunista de que ele teria, além de Graciele, outras duas namoradas.

"Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Aí esta ela", escreveu Zezé ao postar foto de Graciele. A decisão foi tomada sem o consentimento da sua assessoria de imprensa. "Não imaginava que ele fosse tomar essa atitude. Mas o fato é que o Zezé ficou muito magoado com a notícia que saiu no jornal e se sentiu na obrigação de assumir o romance até por causa da imagem da Graciele perante a sociedade", diz Arleyde Caldi, assessora do cantor, ao Purepeople.

Após publicar uma imagem da nova namorada, novos rumores surgiram de que os filhos de Zezé não estariam felizes com o seu novo omance. Neste domingo (3), a atriz Camilla Camargo, uma das filhas de Zezé esteve em um almoço em família na casa do cantor. "Almoço na casa do vovô", escreveu na legenda da foto.

Postar um comentário

0 Comentários