Ticker

6/recent/ticker-posts

Sharon Stone diz que seu bumbum parece um 'triplo queijo brie



Sendo capa recentemente da Shape Magazine vestindo biquíni por debaixo de um casaco escuro transparente, Sharon Stone, aos 56 anos de idade, parece estar um pouco preocupada com relação ao próprio corpo. A informação foi divulgada pelo site 'E Online'. Mãe de três filhos, a atriz está prestes a entrar de férias e demonstrou insegurança sobre como a mídia vai analisar suas possíveis fotos de viagem em traje de banho.

'Eu não tenho malhado nos últimos meses porque eu simplesmente não tenho vontade. Mas agora eu vou sair de férias e eu sei o que eles irão dizer - (os tabloides) vão fazer um circo sobre meu bumbum e criar uma daquelas manchetes escandalosas dizendo, 'O que aconteceu com o bumbum dela? É um pacote de queijo'. Eu apenas gostaria de dizer que é um gostoso triplo queijo brie', disse Sharon.

Aos risos, a estrela completou: 'Justo quando eles derem um zoom no bumbum, eu deveria ter uma tatuagem que dissesse, 'Você sonha que poderia dar uma mordida nele'.
dddd

Postar um comentário

0 Comentários