Ticker

6/recent/ticker-posts

Cantor do U2 vai gravar com as Spice Girls, diz jornal


Bono vai gravar com as Spice Girls uma participação em uma faixa inédita que estará em uma coletânea de sucessos do grupo, afirmou o jornal inglês "The Daily Mirror".

A participação do cantor do U2 daria mais peso ao novo lançamento do quinteto, que vai fazer uma turnê após sete anos separado. "Aguarde o inesperado", disse uma fonte ao jornal, se referindo a combinação aparentemente inusitada entre o roqueiro irlandês e o grupo.


As Spice Girls, formadas por Geri "Ginger" Halliwell, Victoria "Posh" Beckham, Melanie "Scary" Brown, Melanie "Sporty" Chisholm e Emma "Baby" Bunton venderam 55 milhões de cópias e iniciam um giro mundial no dia 7 de dezembro - o Brasil, até o momento, não está incluído. Há uma grande procura pelos ingressos nas cidades incluídas na turnê.

Esgotados em 38 segundos

Os ingressos para o show das Spice Girls em Londres se esgotaram em 38 segundos depois dos organizadores anunciarem o início das vendas. Segundo os organizadores, houve uma intensa procura para registro dos fãs por telefone.

A primeira apresentação de uma série de quatro na capital britânica ocorrerá em 15 de dezembro. Para esse show, mais de 1 milhão de pessoas se inscreveram para entrar em um sorteio para comprar uma das entradas por um valor mínimo de 55 libras (cerca de US$ 110).

fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários