Ticker

6/recent/ticker-posts

FILMAGENS DE 'HIGH SCHOOL MUSICAL 3' COMEÇAM EM JANEIRO

Os fãs de Troy, Gabriella e cia. já podem começar a fazer contagem regressiva: as filmagens da terceira edição do filme "High School Musical" começam em janeiro de 2008, apenas cinco meses após a estréia de "HSM 2" na TV americana.

"O roteiro está sendo escrito e as filmagens começam em janeiro. O filme será lançado no cinema", contou o ator Ryne Sanborn, intérprete de Jason, em entrevista à revista OK! durante a estréia mundial de "High School Musical: The Ice Tour", a versão para patinação no gelo do musical.
A imagem “http://entretenimento.globo.com/Entretenimento/Tv/foto/0,,11682337-NDP,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

E será que o escândalo das fotos nuas de Vanessa Hudgens vai prejudicar a carreira da atriz na franquia "HSM"? "Estamos todos de dedos cruzados, pois nos amamos. A química entre os dez integrantes do elenco é maravilhosa", diz a atriz Kaycee Stroh, que vive a Martha.
Sugundo o site IMDB, há duas versões para o título do terceiro filme de "High School Musical", que indicam temas bem diferentes entre si: "High School Musical 3: Gradu-Dancin" ("HSM3: Baile de Formatura", numa tradução livre) ou "Haunted High School Musical" ("High School Musical Assombrado"). Qual deles você prefere?.
fonte: ego
Leia mais Sobre:

mpare preços de: Cd Manson, DVD Mariah Carey, Gsm,DVD Dança no gelo

Postar um comentário

23 Comentários

  1. eu prefiro high school musical assombrado...vai ser muito divertido ver sharpay morrendo de medo de fantasmas e o troy salvando gabriela desses medos horriveis...

    e vc qual prefere??
    baile ou assombraçaõ???

    ResponderExcluir
  2. eu acho q tem q ter a vanessa e o zac
    e tem q ser asombrado

    ResponderExcluir
  3. Bom!!!!!!!!!Esse filme tem que ser diferente entäo a minha opcao e um filme assombrado...
    E a Gabi E Troy tem q estarem no proximo filme,se a Gabi nao estiver o Troy devia fazer compania a ela,ou seja n estar no proximo filme.Pq vou ter nojo so de ver ele carinho e olhando com amor prar outra atriz qualquer,pois so a Gabi merece o carinho e o olhar amoroso dele!!!
    Näo foi so Troy quem conquistou as fas,a gabi tambem tem fas,pois ela e linda,meiga,sorridente e muito mais...Sao os 2 quem fazem a alegria da galera.E outra o Troy cantando com outra garota nao vai ter tanto sucesso como Troy e Gabi.

    ResponderExcluir
  4. eu acho q tem q ser high school musical baile de formatura
    e acho tbm q tem q ter zac e vanessa no elenco
    vai ser muito ruin se tiver outra atris no lugar de vanessa

    ResponderExcluir
  5. se o proxímo filme for sem a Vanessa não vai ter graça nenhuma porque o Troy só fica bem com a Vanessa e se ela não estiver nesse filme já era tudo eu não vou ver mais esse filme que é tão bom com a Vanessa e com o Zac...

    ResponderExcluir
  6. Acho q ficaria melhor assim high school musical baile de formatura,
    e que Troy(Zac Efron) apareça mais ele é muito lindo, e que ele cante mais também eu já me considero um high school maniaca, amo os 2 filmes pq com o 3° seria diferente.
    Um abraço!!!Zac

    ResponderExcluir
  7. eu acho que vanessa deve continuar porque eles fazem um casal muito bonito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. independente das fotos da vanessa
    é ela que faz casal com o zac , ela tem que continuar !!

    ResponderExcluir
  9. independente das fotos da vanessa
    é ela que faz casal com o zac , ela tem que continuar !!

    ResponderExcluir
  10. eu acho que tem que ter a vanessa porque sem ela o filme não terá mas graça ,se a nessa não tiver mais o zac também não deve estar ,porque eu também morreria de nojo ver ele com outra atriz,porque só ela merece ele e só ele merece ela.

    ResponderExcluir
  11. Uiiaa..
    Bom, eu preferia com o Troy e a Gaby.. maas, quem sabe outro casal tb naum seria uma boa?
    Eu prefiro HSM 3 assombrado..
    Seria demais!
    hehehe ;D

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente...
    Eu acho que deveria ser o baile
    numa casa mau assombrada,ou se não só o baile,pq se for casa mau assombrada vai sair muito do hestorico do filme..
    Bjoos

    ResponderExcluir
  13. Eu acho q deveria ser a Gabi (Vanessa) e o Troy (Zac) pq a Gabi ja participou do hsm 1 e do hsm 2 e nao iria ter sentido nenhum, no hsm 3 ser outra menina, vcs nao concordam?
    Eu acho q o hsm3 devia ser baile de formatura e o hsm4 (q tb ja estao planejando) ser uma casa mal assombrada...

    Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Pra fala a verdade,pra mim o titulo do filme ñ importa....
    oq importa msm é q os integrantes do HSM 1 e 2 estejam todos juntos...pq se a gabriella sai ñ vai ter graça e vai fka mtu chato separar oos integrantes,e ñ vai dar certo separa o troy e a gabriella vai se a pior coisa pq ñ vão acha outra q de tão certo com ele e q cante melhor q ela.....ela foi feita pra esse filme....
    E as fotos ñ tem nada a ve,ela errou,mas ja se arrependeu.......e se ela quiz faze as fotos a opção foi dela.....e até hj essas fotos ñ prejudicou o HSM!!!!

    ;**

    ResponderExcluir
  15. EU GOSTARIA QUE FOSSE «HAUNTED HIGH SCHOOL MUSIC» É MUITO MAIS FIXE.

    ResponderExcluir
  16. EU GOSTARIA QUE FOSSE «HAUNTED HIGH SCHOOL MUSIC» É MUITO MAIS FIXE.

    ResponderExcluir
  17. o Zac e a Nessa vão participar,tah confirmado.o Zac e a Ash juntos ganham 6 milhões de reais...

    ResponderExcluir
  18. eu acho que se nao tiver a vanessa nimgum pelomenos quase ningum ira acistir mais os fiumes os iumes nao vai faser susesso pois o fato da venessa ter tirado aquelas fotos nao se enclui no fiume ou seja nao tem nada a ve com o fiume e acho que tem que ser Sugundo o site IMDB, há duas versões para o título do terceiro filme de "High School Musical", que indicam temas bem diferentes entre si: "High School Musical 3: Gradu-Dancin" ("HSM3: Baile de Formatura", numa tradução livre) ou "Haunted High School Musical" ("High School Musical Assombrado") pois o troy a gabi a sharp o huaian o thed e a teilor sao os principais seria bom tirar um poouco o clima de escoloo do ar pois eles estao nas ferias e nas feris te avemturas e nas aventuras ten que ter Sugundo o site IMDB, há duas versões para o título do terceiro filme de "High School Musical", que indicam temas bem diferentes entre si: "High School Musical 3: Gradu-Dancin" ("HSM3: Baile de Formatura", numa tradução livre) ou "Haunted High School Musical" ("High School Musical Assombrado").

    ResponderExcluir
  19. assustador é claro , a menos que depois façam o filme tambem do baile

    ResponderExcluir
  20. Eu não sei!!Pq se fosse mal assombrado ía ser muito legal,mas não ía ter nada avê com o 1 e o 2.Mas eu ainda prefiro o mal assombrado!!!ía ser estranho sem a Vanessa,mas só o Zac pra mim já excelente,não precisa de mais ninguém!!!Mas se for de qualquer um eu desejo tudo de bom,e que consigam muitos fãs!!!!
    HSM é 100000000000000!!!!
    Parabéns Atores vcs são 10 principalmente vc Ashley!!!

    Um beijão zac!!!!!!LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  21. Na minha opinião pra lançar esse filme tem q ter a presença do troy e da gabriela pq se ñ o trama vai ficar chato de mais
    e nem vai ter graça nenhuma
    eu amo o troy

    ResponderExcluir
  22. eu sou o maor fã de H.S.M. e acho sim que a cada filme tem que ter uma renovada na história, mas mesmo assim eu acho que uma história de terror não ia ter nada a ver com os outros dois filmes e também acho que não ia ser um tema bem escolhido para encerrar uma trilogia com o tema romance adolecente e seria muito difícil fazer músicas legais com esse tema, mas ao contrario desse tema o tema de baile de formatura tem tudo a ver e aho que dava até pra fazer um quarto filme com sobre um feriado e todos se juntavam em uma faculdade e fazer uma noite do karaôke dependendo do feriado

    ResponderExcluir
  23. Eu acho melhor o baile de formatura porque eu vou amar ver o troy e a gabriela dançando no baile vai ser linda cena !!!!
    pelo menos eu acho q eles vão dançar né !!!
    espero : )

    ResponderExcluir