Ticker

6/recent/ticker-posts

Carol Rebate Críticas

Hello Internautas !
Carol
postou no seu blog, sua defesa com relação a posar nua, para playboy. Já que na casa ela dizia que não entraria para o meu artístico . Então muita gente críticou sua atitude. Veja o que ela diz em seu blog :

" Oi, galera!!

Muita gente tem questionado minha decisão de posar nua, alegando que eu dizia na casa que não queria ser artista. Quero deixar claro que eu não mudei o meu modo de pensar. Não vou posar por vaidade ou para aparecer na mídia. Eu pretendo retomar minha faculdade de direito e levar uma vida normal. Topei fazer o ensaio pensando na minha estabilidade financeira, no meu futuro e no bem da minha família. A proposta que a Playboy me fez foi irrecusável, vai mudar minha vida. Tenho 20 anos e não posso deixar essa oportunidade passar. Estou um pouquinho nervosa, com um friozinho na barriga, mas muito segura da minha decisão. Meus pais e todas as pessoas que amo estão me dando o maior apoio e isso é o mais importante pra mim.

E por falar no ensaio, já está tudo acertado. Vou fazer as fotos neste fim de semana, lá em São Paulo. O ensaio terá um tema sugerido por mim. Ainda não posso dizer o que é, mas posso adiantar que é super original! E vai ficar a minha cara, não vai fugir do que eu sou. O JR Duran, que vai fazer minhas fotos, amou a idéia. Conversei com ele hoje e ele foi super atencioso comigo. Aliás, queria mandar um beijo para todo mundo da Editora Abril, estão todos sendo uns amores comigo. Obrigada, gente!

Mas como a vida não é só trabalho, eu aproveitei para me divertir um pouquinho em Sampa. E adorei a night paulistana. Fui ao Café de La Musique com uns amigos e dancei a noite toda. Me diverti muito!!!

Vou terminar fazendo um agradecimento especial as meninas que criaram meu fã clube e um blog em minha homenagem. Beijos para Camila, Luana, Michele e Gabriela!!! Vocês são umas fofas!!!! E obrigada a todos que têm me abordado nas ruas. Graças a Deus, estou sendo recebida com muito carinho em todos os lugares e só tenho ouvido elogios sobre minha participação na casa.

beijos, galera "

Postar um comentário

6 Comentários

  1. non sou fã de BBB, assisto pouca tv ate, mas acho ridiculo tanta espuculação sobre a imagem do corpo feminino.... E além do mais, o corpo é dela non? Enton ela faz o que bem enteder com ele!
    [^.^]y

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Valeu por ter passado no meu blog!
    O seu é muito bem feito, tá de parabéns!!!
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi jaspion!!! Muito show seu cantinho... acho até que vou te linkar, pra que ir no site da globo qdo se tem tudinho por aqui... Só manchetes... Obrigada pela visitinha, eu adorei o seu blog, e fique a vontade para voltar qdo quiser beleza!
    http://distantdreams.weblogger.terra.com.br/index.htm http://templo.dos.sonhos.zip.net

    ResponderExcluir
  4. eu no lugar dela tbm não deixaria passar a oportunidade, quando ela terá outra igual?!
    tm mais que aproveitar mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente? Honestamente?
    Acho BBB um programa ridiculo, não há nada q se possa aproveitar. Enfim, não gosto de especulações sobre a vida de artistas famosos eles são seres humanos como a gente...AchO q se ela deveria ter aceitado ou não..isso cabe apenas a ela decidir!!!

    PS: SEU BLOG ESTÀ MTO CRIATIVO!!!PARABÉNS!!! =D

    ResponderExcluir
  6. Ois Ois Ois!!
    Tudo bem moço??
    Que bom que vc gostou do meu Blog... obrigada!! Fiquei feliz!! =)
    Sobre participar da comunidade.. eu não tenho orkut... desculpe!! =)
    Lindos dias pra vc e perfeito fim de semna!!
    Até +!!
    BruBru*

    ResponderExcluir