Ticker

6/recent/ticker-posts

Flávia É A Nova Assistente Do Calderão Do Ruck

Parece que 2007 é o ano da ex-participante do Big Brother Brasil, Flávia. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a dançarina paulista, que ficou confinada durante a sétima edição do reality show global, afirma que foi contratada para ser assistente de palco do Caldeirão do Huck, comandado por Luciano Huck.

“Batemos o martelo na semana passada. É tudo muito recente. Só sei que me tornei assistente de palco. Os diretores me liberaram do contrato que eu tinha com o BBB7 e agora estou com o Luciano. Para mim é uma honra trabalhar com Luciano Huck. Tenho grande admiração por ele e por sua atração.
Estou amando poder ficar na Globo por um bom tempo”, diz.

E não é somente isso. A loiríssima, que será capa da próxima edição da Sexy, conta que já marcou a data de casamento com Fernando Justin. Os dois se conheceram no BBB7.

“Já temos data sim. Mas, ainda faltam uns detalhes que a Igreja pede. Então ainda não estamos divulgando o dia certinho. Vamos esperar mais um pouquinho”, fala.

Justin e Flávia já dividem o mesmo teto.

fonte: g1

tag: BBB + Big brother brasil bbb7

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eeei!
    Primeiramente, brigadinha pelo coments e elogio no meu blog, ok?!
    Nossa, ameeei teu blog tb, vou sempre passar por aqui, aliás uma novidade do mundo da TV, nunca faz mal, neah?!



    beeejo =]

    ResponderExcluir