Ticker

6/recent/ticker-posts

News: Príncipe Harry é flagrado completamente bêbado

Reprodução/ News of the World


Enquanto existem tropas britânicas no Iraque, nenhum membro da realeza britânica tem permissão para cair na farra. Ao menos em seu próprio país.

Foi por esse e por outros motivos que o príncipe Harry decidiu viajar para o Canadá. Segundo o jornal News of the World, neste domingo, dia 10, o mocinho foi flagrado completamente bêbado, em uma balada regional – chamada Cowboys.

Como se não bastassem as fotos quentíssimas que publicou, o tablóide ainda contou com declarações pra lá de polêmicas, feitas por uma dançarina da boate em questão. A profissional garantiu que Harry pediu para que ela tirasse sua roupa e lhe mostrasse suas curvas.

Em seguida, a mocinha disse ainda:

- Ele [o príncipe Harry] ficou obcecado pelo meu top e eu disse que ele fazia parte do meu uniforme. Daí, eu joguei meus seios em cima dele. Ele me disse que minha saia era muito curta e perguntou se eu estava usando calcinha...

E continuou:

- Ele [terceiro na linha de sucessão do trono britânico] brincou que seu nome era Gary.

Ainda de acordo com o jornal, no último final de semana, 150 soldados ingleses foram dados como mortos no Iraque. Isso, enquanto Harry se esbaldava com as bebidas e as mulheres da boate canadense.

Fonte: estrelando
Tags: , , , , ,

Postar um comentário

0 Comentários