Ticker

6/recent/ticker-posts

'Meu Deus, é o meu peito na tela do cinema!', diz Eva Mendes sobre nudez em filme


Eva Mendesb - a beldade de "Motoqueiro Fantasma" (2007) - rodou, recentemente, as primeiras cenas de sexo da sua carreira para o filme "We Own the Night". Em entrevista à revista "US", ela falou sobre os takes 'calientes' feitos com Joaquin Phoenix. "A verdade é que é muito técnico quando você filma. A loucura aparece quando você está sentado no cinema e pensa: 'É o meu peito, meu Deus'", revelou a atriz à revista "US".

QUEM NÃO QUER TIRAR UMA CASQUINHA DE JOHNNY DEPP? Eva Mendes, que já beijou galãs como Will Smithbuscar (Hitch - Conselheiro Amoroso, 2005) e Denzel Washingtonbuscar (Dia de Treinamento, 2001) no cinema, diz se arrepender de não ter tirado uma casquinha de Johnny Deppbuscar, com quem contracenou em "Era uma vez no México", em 2003. "Eu me arrependo de não ter beijado Johnny Depp. Fiquei intimidada com ele. Era a primeira vez que trabalhava com um ator por quem tive uma quedinha quando adolescente".

AZAR DE JENNIFER ANISTON A atriz ainda revelou que quase fez o papel de Angelina Joliebuscar em "Sr. & Sra. Smith" (2005). "Eu estava há dez minutos da audição quando meu agente me mandou uma mensagem dizendo que papel tinha sido oferecido para Angelina Jolie". Como se sabe, Jolie aceitou o papel e ainda fisgou o companheiro de filme, Brad Pitt. Azar de Eva Mendes, maior azar ainda de Jennifer Anistonbuscar.

Postar um comentário

0 Comentários