Ticker

6/recent/ticker-posts

Conheça agora a sinopse oficial do novo Exterminador do Futuro


As filmagens de Terminator Salvation: The Future Begins (o filme voltou a ter esse título) começaram em 5 de maio no Novo México, mas só agora foram oficializadas pela produtora. Em conjunto com o anúncio, a Halcyon Company divulgou a sinopse da nova ficção científica:

No aguardado novo capítulo da franquia O Exterminador do Futuro, ambientada no pós-apocalíptico ano de 2018, Christian Bale interpreta John Connor, o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Conforme a Skynet prepara seu massacre final, os dois homens embarcam numa odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.

No elenco também estão Anton Yelchin (Kyle Reese), Moon Bloodgood (Blair Williams), Common (Barnes) e os recém-anunciados Charlotte Gainsbourg (Kate Connor) e Jadagrace (Star).

A data de estréia segue marcada para 22 de maio de 2009. A distribuição mundial ficará a cargo da Sony Pictures e o filme será lançado nos EUA pela Warner Bros. McG dirige a partir de roteiro de Michael Ferris e John Brancato, dupla que assinou O Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas.

Fonte: omelete

Compare preços de: CDs RBD,CDs Madonna,DVD Player, Jogos para videogame, Filmadora, no Buscape
Entre No Nosso chat
Participe da nossa comunidade
Receba nossas noticias

Postar um comentário

0 Comentários