Ticker

6/recent/ticker-posts

Novo 'Barrados no Baile' terá atores da versão original


A nova versão da série "Barrados no Baile" ("90210") está cheia de participações especiais. De acordo com o site E! Online, o remake vai contar com as atrizes Jennie Garth, a Kelly, e Tori Spelling, a Donna.

Inicialmente, Jennie Garth teria um personagem regular na série, mas segundo a colunista Kristin dos Santos, do E! Online, seu personagem terá apenas participação recorrente. Já Tori Spelling deve aparecer apenas no episódio piloto.

Além das duas atrizes, outros ex-Barrados no Baile demonstraram interesse em participar da série. O ator Ian Ziering, o Steve Saunders, disse ao E! Online que está "muito interessado" em fazer parte do programa, mas até agora não recebeu um convite.

A nova versão de "Barrados no Baile", que será exibida pelo canal CW, ainda não tem data para estrear nos Estados Unidos, mas vídeos com teasers da série já foram divulgados na internet.

Enquanto a nova versão não chega por aqui, relembre os personagens e acompanhe a versão original da série pelo canal a cabo Sony, de segunda a sexta, às 7h.
fonte: yahoo

Compare preços de: CDs RBD,CDs Madonna,DVD Player, Jogos para videogame, Filmadora, no Buscape
Entre No Nosso chat
Participe da nossa comunidade
Receba nossas noticias

Postar um comentário

0 Comentários