Ticker

6/recent/ticker-posts

Tom leva toco de Josi

Newton se perfumou todo e foi esperar Josiane na porta do hotel com um buquê de flores. Resultado: tomou um toco. Eliminada do Big Brother Brasil 9, domingo, com 68% dos votos, a cantora, pelo visto, não vai perdoar o flerte que Tom teve com Priscila antes de entrar na casa e não se sensibilizou ao encontrá-lo aos prantos.

“Quero que Tom encontre uma mulher que o aceite como ele é e seja feliz. Ele me fez feliz, mas me decepcionei a ponto de não confiar mais nele. Acredito que mereço coisa melhor”, disse Josi, em chat na Internet, logo depois que foi eliminada.

Jeanne Oliveira, irmã da cantora, porém, contou ao  MEIA HORA  que a loura ainda pretende conversar melhor com Newton. “Ele foi esperar minha irmã na porta do hotel, os dois conversaram rapidamente, porque meus pais precisavam ir embora. Mas acredito que eles vão conversar mais tarde”, afirmou Jeanne, acrescentando que Josi não deve remexer na história entre o gaúcho e Pri. “Isso já é passado”.

Se Newton ficou com o filme queimado com Josi por ter escondido dela que conheceu Priscila antes do confinamento, a morena está bem na fita com a cantora. “Aprendi a gostar da Priscila. Quando ela me contou que também conversava com Tom antes do programa, sabia que estava sendo sincera”, declarou a eliminada, que garantiu que pretende ficar amiga da morenaça. “Priscila é guerreira. Talvez ela não virasse minha amiga de cara, mas com o tempo percebemos mais afinidades”.
fonte:meiahora

Postar um comentário

1 Comentários

  1. fica com tom ele e lindo e vc tambem, perdoa ele vcs fazem um casal muito lindo bjsssssss

    ResponderExcluir