Ticker

6/recent/ticker-posts

Flávio: 'Minha meta foi ganhar o milhão jogando limpo'

A uma semana da grande final do programa, a casa mais famosa do Brasil dá adeus a mais um de seus ilustres moradores, um dos que viveu com mais intensidade o jogo. Com 69% dos votos do público, Flávio não resiste à disputa com Priscila, mas diz que deixa o Big Brother sem grandes arrependimentos. "Minha meta foi ganhar o milhão jogando limpo, e em nenhum momento acho que joguei sujo", declara o gaúcho, em entrevista após a eliminação.

Questionado sobre o polêmico voto no parceiro Max, Flávio explica. "Foi uma das atitudes que tive sob pressão e mudaria, mas não um arrependimento. A gente sabia que ia competir um com o outro, eu entendia e ele também", diz. "O que realmente me preocupou foi que ele me achasse traíra, mas acho que não", prossegue. "Max já tinha tido a ideia de me botar no paredão quando foi líder, para me testar, porque me achava um dos favoritos. Também não ia ficar de hipocrisia e votei mesmo para me defender, pois achei que estava ameaçado", completa.



Postar um comentário

0 Comentários